sexta-feira, 25 de julho de 2014

[Boas vindas!] Do que vai e do que não vai ter no blog.


Você que ainda não tinha chegado aqui, te desejo boas vindas. Você que já tinha chegado, também te desejo boas vindas. Você que conhecia o Amandha di Souza, que depois virou o Menina Carmim, boas vindas em dobro e espero que continuemos juntos por anos a perder de vista no A Flor de Cactus. 


Depois de apanhar tanto da vida, chega uma hora em que queremos deixar tudo que houve de ruim para trás. Foram dois longuíssimos anos repletos de ressentimentos, de falta de interesse de fazer as coisas que eu amo. Decidi voltar com um novo Blog, com novos assuntos, cheio de coisas boas... Minhas crônicas nossas de toda semana, minhas reclamações, minhas declarações, meu amor, e o meu recomeço.
Talvez apareça até receitinha por aqui de vez em quando! Mas isto é consequência do meu mais novo interesse de vida: Gastronomia. Eu descobri que sei cozinhar, e o faço muito bem por sinal - modéstia, a gente não vê por aqui :P. Só que ninguém vai achar aqui dicas de maquiagem, de moda, de esmalte... Eu continuo sendo a mesma gorda chata e abusada de sempre o/.
As regras de convivência continuam sendo as mesmas de antes:





Até o próximo post, seus lindos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário